segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O que você quer ver no Em Escala?

Bom dia e um excelente começo de semana a todos!

Nós do Em Escala queremos trazer apenas o melhor para você e para isso pedimos sua ajuda. O que você quer ver no Em Escala? Deixe seu comentário sobre que tipo de miniatura(s) você gostaria de ver publicado com mais frequência. Miniaturas para Rpg? Modelos de dragões em maior escala? Modelos de tanques e militaria em geral (Napoleônica, Primeira e Segunda Guerras)? Basta nos dizer e nós vamos trazer até vocês!

Não deixem de comentar!

5 comentários:

  1. Eu gostaria mais de minis para RPG vou citar uma breve lista do que eu acharia bem interessante e que não costumo ver por aí:

    Beholder
    Gigantes (Variados)
    Dragões (Variados)
    Algo realmene necessário seriam minis para Reinos de Ferro.

    E eu ainda aguardo um bom catálogo para encomendas =). Enviei outro email na sexta com mais uma de minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Faço coro para os Dragões, bem como goblins e orcs e demais verdinhos.

    Qual o tamanho das minis, 15mm?

    ResponderExcluir
  3. Olá blnz.

    As miniaturas para Rpg estão em escala 15mm e as de militaria são de 10mm.

    ResponderExcluir
  4. O q eu gostaria q vcs fizessem é algo impensado até agora. C vcs produzissem minis com a temática do bom e velho Desafio dos Bandeirantes, estariam alegrando o coração deste jogador old school e d algumas centenas de fãs leais deste jogo q ainda rola em mtas mesas. Figuras d bandeirantes, bruxos brancos, sacerdotes de umbanda, capoeiristas, pajés e rastreadores indígenas, além d criaturas do nosso folclore, como o curupira, a boiúna e o mapinguarí, entre outras coisas. Esse é um filão comercial nunca explorado, e quem for o 1o vai sair ganhando.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia José.

    Até o momento não haviamos pensado em produzir miniaturas voltadas para esse cenário específico. Mas fique calmo que sua sujestão foi anotada.

    ResponderExcluir